30 de set. de 2010

- Sem Título -

Quando todos querem te machucar
Eu estava sendo um poeta que apenas escrevia...
Perco todo o meu ar
Eu era um poeta que não tinha sentimentos
Talvez se auto-estima fosse vendida tão facilmente
Uma ponte que cai, outra que se cria
Mas agora creio que sei qual é minha essêcia
Eu não sabia o que eu sentia e o que eu não sentia....

Eu tenho o poder de machucar a todos
Meu riso que teimava em não sair...
Sei lidar com os estes lobos
Eu era poeta e não escrevia com o coração
Eu era poeta e escrevia por escrever
Sei das coisas que podem acontecer
A vida não se define entre viver e morrer
Agora o amor, agora o ódio, agora a paixão
Não há tantas questões que a sinceridade não resolva
Agora são puros, e formam a nova situação


Não há tantas cores
Não há tantos sentimentos
Não há tantas respostas
Não há tantas questões
Não sobra muito tempo
Não há tanta juventude
Não há tantas despedidas
Manteremos um curso e este curso é sempre para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário