7 de set. de 2010

Eu passarei...

Impassível este triste meio dia sem cor
Morrem pessoas aos montes no mundo
Eis a incerteza de ver o sol se por
Eis a certeza de atingir do poço o fundo
Na dor uivante que nascera da gruta cardiaca
Nas ideias imagináveis da minha mente demôniaca

E passam os carros...

Sei que a tarde vai acabar
Tudo que é vivo morre na metafísica
Tenho que descansar tudo o que há para descansar
Amanha será como uma segunda-feira mística
E a beleza da aurora que eu não irei ver
Vivendo cada dia no meio termo enter viver e morrer

E passam os dias...

O meu leito infernal me espera
Seguro-me em meus desejos pecaminosos
O leite sagrado da "mãe terra"
Amanha serei um invisível no paraiso dos poderosos
Mas aproveito o dia de hoje, feriado
Que é mais um dia totalmente parado


E eu passarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário