21 de set. de 2010

Ode ao coração partido

Paixão? Fique com ela!
Meu coração não mais se desespera
Neste mundinho meu eu não sairei
Isto sou tudo o que me tornei
E o amor, que morra o amor
Este sentimento sem nome, sem cor
Dionisíacas palavras neste sonho de verão
Sofro por sou um homem sem coração
Sofrer, meu coração fora arrancado
Sofrer, meu amor fora enterrado
E agora que já esta a chover
Durmo sem desligar a TV

Amor? Eu abdico!
Nunca mais eu te suplico
A dor que senti por tí não findara tanto
E agora que eu já consegui sair do canto
Mas sou um pássaro em uma gaiola
E na ventania noturna peço amor como esmola
Penei em aprender
Penei buscando o meu verdadeiro ser
Encontro-me em bares e em garrafas
Encontro-me em caminhos e estradas
Encontro-me perdido
Ferido...
Agora que já sei como é perder
Durmo sem desligar a TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário