9 de ago. de 2011

EQUILÍBRIO DISTANTE 3 - Decepção

Atiro-me do penhasco mais alto
Buscando cair nas águas mais frias
Sabendo que voar é uma ilusão
Em meio a queda, fecho os olhos
Sinto que as lágrimas caem comigo
E farei parte do mar então
Estou muito cansado
Do sofrimento que fora imposto a mim
E de tanta decepção
Desejo que meu coração pare de bater
Pelo simples fato dele deixar de bater
Pelo simples fato de não querer ter razão
Quero ser feliz mas é impossível
Quero sentir os raios do sol
Quero saborear a vida e a paixão
Mas tanto quanto impossível
Decepciono-me tanto com todos
E nunca aprendo a lição
Caio do penhasco mais alto
Nas profundezas do mar mais profundo
Pois acredito que esta é a solução
E agora livre das amarras do corpo
Pois minha tristeza afunda com meu corpo
Depois de tanta decepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário