6 de jul. de 2012

A partícula de Deus

Ecoam Reality-shows em seus respectivos canais televisivos. Eles não procuram a partícula de Deus pois seu Deus é o Elétron que dá vida a televisão.
As imagens chiadas, as músicas feitas em pequenos e grudentos refrões, vejo as pessoas invisíveis e as pessoas não tão visíveis em suas festas gregas, orgias ou saturnalias de champagne e vinho. Vestem-se como se tripulassem o Titanic, vestem-se como se bebessem o sangue dos bebês africanos.
Agora o fedor da brisa noturna, esgotos em céu aberto, ano de eleição. Escolheremos um idiota mor para dar ordens para idiotas do baixo clero. Eu prefiro ir para a Guilhotina de cabeça erguida para ver-la logo mais sem meu corpo.
Sou a dor da mulher grávida.
Quero rezar para os deuses gregos sagrados, sou fiel a Dionísio, sou fiel a Apollo. Quero dançar na chuva igual a Gene Kelly, quero fazer pior, sou uma pós imagem triste procurando o anjo negro da angústia. As vezes penso que tenho um coração maior que um quase mundo, só que o mundo é tão pequeno que ofusca toda a vontade do meu coração.
Dou o prazer que o mundo precisa.
Dou as minhas mãos.
Estou cansado, mas o cansaço faz parte do cara que acorda as seis da manha e atravessa a cidade pedindo esmolas.
Estou cansado, mas sou Willian Blake escrevendo poesias em margens de rios ingleses.
Sou Allen Ginsberg quebrando janelas com seus amigos dos anos 60.
Jim Morrison, me abençoe, eu não sei o que faço.e
Sou a partícula de Deus dançante e redopiante. Bilhões foram gastos para a minha descoberta, zilhões com fome na África. Ah, mãe África, descobrir algo que não faz sentido é mais importante que seus mortos sem nome. Eu brilharei de forma mortal destruindo tudo aquilo que você acredita.
Sou a partícula Divina, sou o reality show na televisão.
Afundei o Titanic por Hollywood.
Eu explodi o universo e filmei.
Está no Youtube, só ir ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário