20 de nov. de 2010

Destino?

Cada passo que dou nesta vida
Cada coisa que eu me despeço
Cada hora então perdida
Em cada segundo que me despedaço
Onde estou?

Meu tempo é um relógio que corre
Está acabando tão depressa
Meu passado e futuro morre
Nesta vontade que não se expressa
Onde estou?

Cada suspiro pode ser o último
E cada verso pode seguir meu destino
Meu coração queima como o mais denso fumo
E adoraria voltar aos tempos de menino
Onde estou?

Não sei...
Me despeço de cada coisa
Por que em breve aqui já não mais eu estarei
E esvai toda minha força...
Onde estou?

E deitado na grama
Imagino que não há nada além
Que o mundo é esta lama
E que nada mais vem
Onde estou?

Meu destino já está traçado.
E um dia os versos findaram.
Com a morte do meu lado.
As flores abriram.
Não mais estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário