7 de jan. de 2012

Aquário

Eu estava desacostumado com o mundo
O mundo tão estranho que eu não o entendi.
O mundo tão bizarro que eu não fazia parte dele.
Tantos jovens astutos em uma imensa fila esperando...
Vi na beleza dos teus olhos um motivo de riso.
Eu estava assim, desacostumado com o mundo.
O mundo era assim mesmo ou eu que tornei-me arredio demais?
O fato de raramente sair de casa me deixou com péssimas piadas.
Mas você ri delas mesmo sendo ruins.
Abrimos refrigerantes e brindamos com uma bruma espessa
Estranha...
Me senti fora do aquário
Me senti fora de minha fortaleza infantil
Quis voltar ao meu mundinho sereno onde eu era rei
                                                                    [de minha humilde sujeira
Eu quis que tudo andasse quando o vermelho nos obrigava a parar
Mas ela gosta de mim, tenho certeza.
E eu gosto dela também.
Estou desacostumado com o mundo inteiro
E o mundo está desacostumado comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário