7 de out. de 2010

Certezas

Irei embora em silêncio
Quando tudo menos acabar
O resto é um desespero eterno
Os passos pesam
Quando estamos no caminho errado...

As pessoas fingem não ver
Mas está tão visível
Estas certezas que todos tem
Estes dogmas que todos temem
Irei dormir cedo hoje
Para nunca mais acordar amanha
Meu amanha talvez nem chegue
Mas tudo entrara nos conformes

Irei embora em silêncio
Quando tudo menos acabar
O resto é um desespero eterno
Os passos pesam
Quando estamos no caminho errado

O mar me branda com um sorriso
As núvens trazem a tempestade
Irá chover em breve em minha alma
Irá chover em breve no mundo inteiro
E eu serei esta chuva
E eu estarei no mundo
Serei o sorriso do mar
Serei as lágrimas do oceano

Quando tudo menos acabar
Irei embora em silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário